sexta-feira, 25 de março de 2016

O PT instalou no Brasil uma ditadura disfarçada de democracia

Os petistas clamam "Não vai ter golpe" e se isso acontecer vai ser o caos.... Srs políticos e simpatizantes do PT vocês são os únicos responsáveis por tudo de ruim que o país está passando, vocês afundaram nosso país com seus mandos e desmandos, vocês transformaram nossa economia em uma economia de risco expulsou os grandes investidores do nosso país, e o desemprego se instalou no nosso país. Vocês na sede de se perpetuarem no poder roubaram, corromperam e instalaram em nosso país uma ditadura disfarçada de democracia. Praticam terrorismo com os brasileiros mais humildes prevenindo-os se o PT sair do governo acaba o bolsa família e outros benefícios já adquiridos por eles e irreversíveis... A CUT está distribuindo panfletos nas rodoviárias de todo o país alertando sobre isto.

Parece que estou vivendo na Venezuela, Cuba, Bolívia em um outro país preste a ter um golpe de estado porque o PT não aceita derrota e partem para o tudo ou nada... Os deputados, senadores do PT falam tanto na palavra democracia e não praticam a essência do seu significado, porque se praticassem, obviamente já teriam acatado e aceito aos anseios do povo brasileiro que clama pela saída desse governo corrupto e sem escrúpulos algum. E no entanto os anseios da sociedade brasileira se transformou na palavra golpe...

Sinceramente, pior do que está só se aqui se transformasse numa Síria. Por isso clamo a sociedade brasileira que vá para ruas e clamem pacificamente por seus direitos constitucionais de ‪#‎Impeachment‬. O impeachment não é golpe é um direito constitucional do povo brasileiro de tirar do poder aquele que não acata e respeita aos seus anseios legais e constitucionais de representabilidade.


Hino Nacional: Até quando você vai levando, porrada, porrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?