terça-feira, 6 de junho de 2017

Canela de Velho é um tratamento alternativo para dores articulares

Venho informar e afirmar que a planta Canela de Velho (Miconia albicans) é um tratamento natural alternativo para dores articulares em geral (artrose). Podemos comprovar essa informação através dos inúmeros depoimentos de quem já se beneficiou do uso do seu chá no site http://caneladevelho.com.br.

É evidente, que dentro do universo dos que usaram, algumas não tiveram respostas positivas ou melhoras expressivas. Pois cada organismo é um organismo, cada caso é um caso. Mas, o que fica de bom de tudo isso são os depoimentos dos que se beneficiaram da nossa descoberta. Isso é o que importa. Quero aqui afirmar e que fique bem claro a todos, que o chá de Canela de velho é um tratamento alternativo para dores articulares. "Tratamento alternativo".

Nos últimos, meses, estou sendo vítima de um Sr. conhecido no Facebook como "Dave P RM" ou melhor um suiço conhecido no seu país como David Peter Reumer que usa o nome aqui no Brasil de David Peter Reumer Marinho que em 2003 foi notícias em diversos jornais e mídias do Brasil como estelionatário internacional, onde foi preso pela Polícia Federal, por ter aplicado um milionário golpe financeiro no seu país de origem a Suiça. Conforme o link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u82793.shtml e outros jornais e mídias televisivas da época.

Nesse link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u82793.shtml consta a notícia entre aspas.

 "25/09/2003 - 19h11 

Interpol prende suíço acusado de ser estelionatário 

da Folha Online 

Agentes da Interpol (polícia internacional) no Rio de Janeiro apresentaram hoje o suíço David Peter Reumer, 32, preso em Araruama, na região dos Lagos, sob a acusação em seu país dos crimes de apropriação indébita, estelionato, falsificação de documentos e investimentos fraudulentos. 

O pedido de prisão foi feito pela Justiça da Suíça e a ordem expedida pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no último dia 10. Segundo a Polícia Federal do Rio, Reumer era sócio de uma empresa na Suíça que captava recursos financeiros de terceiros para investimento no mercado de capitais e desviava os valores de forma fraudulenta. Reumer está no Brasil há 4 anos, desde que teve sua prisão decretada pela Justiça Suíça, e atualmente gerenciava uma oficina de automóveis na região dos Lagos. 

Com Agência Brasil - Folha de S.Paulo"

Essa pessoa, depois de 6 meses de ter comprado (compra feita em 05/01/2017) um produto em nossa mão, vive ligando para mim e mandando vários emails nos ameaçando de nos denunciar aos órgãos públicos fiscalizadores se não devolver o dinheiro dele, que o fizemos a principio. Devolvemos os R$ 225,00 pela compra naquela época feita através do Mercado Pago. O produto foi enviado e entregue em Joinville/SC conforme a pedido do mesmo. Agora ele está nos exigindo, também, o pagamento de um frete feito para Suíça no valor de R$170,00 que ao meu entender é um problema exclusivo dele.

Esse sujeito colocou centenas de comentários na nossa página do Facebook como em diversos locais espalhados pela internet com o objetivo único de nos difamar e nos pressionar para que eu ceda às suas exigências. Caso contrário, irá tirar até o nosso site do ar... segundo ele.  Mas, fomos numa delegacia aqui de Salvador e prestamos uma queixa crime contra ele por extorsão e difamação.

Há 4 meses atrás, alguém fez na ANVISA uma reclamação contra a minha empresa, e hoje temos desconfiança de quem tenha sido. Mas nada podemos provar.

Mas, uma vez, gostaria de esclarecer, que o chá das folhas da Canela de Velho é um tratamento alternativo para dores articulares em geral (artrose). Como as sementes de sicupira e outros que existem na natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?