sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Os Correios sumiram com meu SEDEX (DM261150260BR) no CEE AEROPORTO Salvador/BA

Eu estou "irritado" e desacreditado com os serviços dos Correios, eu comprei um produto em Aracajú/SE que foi enviado via SEDEX DM261150260BR no dia 14/11/2014 para Salvador/BA, simplesmente sumiu em Salvador. Consta que foi enviado para Unidade Operacional de Salvador/BA e da Unidade Operacional de Salvador para Unidade de Distribuição (CEE AEROPORTO) a mercadoria desapareceu e ninguém sabe me dizer o que ocorreu se foi roubada, extraviada ou simplesmente a incompetência e o descaso dos Correios é operante. Pois não é a primeira vez que o referido fato acontece... Eu me pergunto o que está acontecendo com os Correios de Salvador. Sobre o sumiço do meu SEDEX o que eles me reportaram por e-mail: Assim fica difícil Correios!!!

Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 26349077 Pessoal x Fcorreios@correios.com.br 20 de nov (Há 1 dia) para mim Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui. Resposta: Caro cliente, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Contudo, continuamos empenhados na busca do seu objeto que ainda poderá ser localizado e entregue. Caso isso não ocorra até o momento da indenização, será providenciado ressarcimento do valor da remessa, acrescido da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem, se houver, conforme definido na Tabela de Preços do Serviço, que pode ser consultada na agência no ato da postagem ou na página dos Correios (www.correios.com.br). Se o objeto for localizado e houver sido entregue fora do prazo, haverá ressarcimento por atraso na entrega. O valor e data de disponibilização poderão ser consultados no sistema INFOPAG, que está disponível para acesso por meio da INTERNET, no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/institucional/licit_compras_contratos/valorpresente/default.cfm Caso a opção desejada para o recebimento de sua indenização seja crédito em conta bancária ou conta poupança (exceto Banco Itaú) e haja necessidade de incluir ou atualizar seus dados bancários, clique aqui Se não houver retorno em até dois dias úteis, sua indenização será processada por meio de Vale Postal, que será emitido em até 10 dias úteis contados a partir dessa mensagem. Esclarecemos que o vale postal fica disponível durante 30 dias corridos nas agências do Correios, sendo que para recebê-lo não é necessário realizar cadastro antecipado bastando apenas dirigir-se à agência de sua escolha, munido de documento oficial com fotografia. Agradecemos seu contato. Atenciosamente, Central de Atendimento aos Clientes dos Correios Seu(s) questionamento(s) foi (foram): Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo: - Internet: www.correios.com.br - Fale com os Correios: Clique aqui

Um comentário:

  1. Também estou indignada com esse serviço medíocre que os Correios prestam. Essa empresa precisa ser urgentemente privatizada. Já tive problemas com outros objetos e acho que estou passando pelo mesmo problema novamente. O objeto chegou no CEE Aeroporto mas até agora mais nenhuma atualização aconteceu. Um absurdo!

    ResponderExcluir

Oi, que achou?