segunda-feira, 9 de maio de 2016

Perigo: Nova Oliva e Terras do Sado tem mais óleo de soja do que oliva. São vendidos como extra virgem puros



Cuidado com estas marcas "NOVA OLIVA e TERRAS DO SADO" que nos rótulos dizem ser azeites de oliva extra virgem puros. Na verdade, não passam de misturas grosseiras com outros óleos.

Estou aqui para denunciar as marcas de azeites extra virgem Nova Oliva e Terras do Sado vendidas no Atakarejo de Lauro de Freitas - Bahia. Como bom apreciador de um bom azeite de oliva principalmente o extra virgem, tive uma grande decepção ao provar essas marcas que comprei por terem no rótulo acidez menor igual 0,2%, mais nem de longe posso considerá-los como azeites de oliva puro quanto mais de extra virgem, as duas marcas vendidas no AtaKarejo, não passam de uma mistura grosseira com óleo de soja. Isto é um atentado a saúde pública, pois quem consome o azeite de oliva extra virgem visa sempre pelos benefícios proporcionados por estes óleos a saúde, principalmente do coração.

Por isso cuidado ao comprar azeites de oliva no Brasil, compre sempre marcas já testadas e aprovadas. Pois em vez de levar saúde, você pode estar levando uma bomba relógio pro seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?