segunda-feira, 9 de maio de 2016

Waldir Maranhão uma marionete nas mãos do PT e do governador do Maranhão.

O Filho da Puta do deputado Waldir Maranhão, corrupto, safado, ladrão, descarado com medo do Lava Jato... corrompido pelo PT ou melhor comprado pelo PT, acaba de anular a sessão do ‪#‎Impeachment‬ da Câmara dos Deputados...

Afinal quem é o deputado Waldir Maranhão? Todos sabem que este deputado Waldir Maranhão é pau mandado ou melhor uma MARIONETE nas mãos do PT e do governador do Maranhão. Um boneco manipulado por eles, faz os que eles ordenam. Sem caráter, sem condições mínimas de ser deputado quanto mais presidir a Câmara dos Deputados. Esse safado não representa o povo brasileiro, "esse corno maranhense", vai ver a força do povo brasileiro... O povo brasileiro pede a cassação imediata deste deputado por quebra de decoro parlamentar. Ele está infringindo os regimentos da Câmara. Está tentando anular um ato jurídico legítimo.

De forma alguma posso chamar "UM SAFADO DESTE" de brasileiro e sim de traidor do povo brasileiro, até os maranhenses sentem vergonha deste safado, ladrão - traidor do povo brasileiro. Maranhenses "NÃO VOTEM MAIS NESTE SACANA SAFADO".

Eu como brasileiro estou indignado com a safadeza DESSE CORNO... E me desculpem os meus amigos, pelo palavreado de baixo calão, não tenho como qualificar de outra maneira o ato covarde, sem ética, desonesto e praticado na calada da noite, deste deputado safado chamado Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?