quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Flipwash do Shopping Salvador Norte NUNCA MAIS - Danificaram a pintura do meu carro

Flipwash do Shopping Salvador Norte NUNCA MAIS. Levei meu carro uma Duster Oroch ano 2017 (nova) no final do mês de dezembro/2017 para lavagem e limpeza interna e lá me ofereceram um enceramento. Meu carro não tinha nenhum problema com a pintura (prata metalico) a pintura lisa (inclusive tinha proteção na mesma por ionização feita na concessionária. Como na época era festa e fui buscar o carro umas 19:00 hrs da noite não deu para notar naquele momento nenhuma irregularidade na pintura. No outro dia pela manhã ao tirar meu carro da garagem notei diversas manchas pretas espalhadas pela pintura do carro e em alguns locais a pintura tinham buracos na pintura. Levei imediatamente, meu carro para o lavajato do shopping e mostrei o ocorrido. E o dito responsável só fez tirar algumas fotos com o celular e nada mais. Simplesmente, colocaram, pessoas inexperientes, para passar cera e fazer o polimento com politriz queimando e danificando a pintura do meu carro em diversos pontos da pintura, deixando diversos pontos pretos espalhados pela pintura. além de alguns desses pontos terem feitos pequenos buracos na pintura. Coloquei meu carro para conservar a pintura e eles camparam a pintura do meu carro novo. Essa FlipWash do Shopping Salvador Norte nunca mais. Essa mensagem estou espalhando pela internet para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu fui.

Mario Augusto de Souza Duster Oroch 2.0 Automática ano 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?