quinta-feira, 19 de abril de 2012

Intercâmbio de Informações: Como ganhar dinheiro na internet com a força da união

Eu proponho a todos que possuam sites ou blogs e que anseiam ganhar muito dinheiro com a internet, cito todos com experiência ou sem experiência, vamos fazer um intercâmbio de informações entre a gente - vamos trocar informações - vamos nos reensinar novas formas, maneiras e metodologias para ganhar muito dinheiro sempre na certeza e nunca na obscuridade da incerteza. Com a união forte do intercâmbio de informações vamos auspiciar sempre a vitória de todos. Obviamente, quem detiver a informação é quem vai traçar seus horizontes. A informação é nossa maior riqueza,  nossa galinha dos ovos de ouro. O como ganhar dinheiro na internet.

Eu tenho dois anos de muita luta com a internet, a minha experiência na íntegra com o Adsense do Google tem mostrado o lado bom e o lado ruim das escolhas, em muitas situações, a  informação adequada em um determinado seguimento gerará êxito financeiro, lógico, sem infligir nenhuma regra de uso, por que no caso do Adsense se for penalizado não tem volta... mas, sempre me perguntei, por que uns ganham tanto e outros tão pouco. As vezes visito os sites desses pessoas que ganham fortunas com Adsense e deparo com sites pobres em tudo, porém, ricos em ganhar dinheiro. O que interessa sempre são os resultados. Dinheiro!

Tem milhares de fatores para se ter um bom ganho de dinheiro na internet, tráfego, qualidade e relevância focada no assunto abordado, gerar atividades presentes, as quais sejam sempre necessárias... ex: procurar emprego, essa sempre vai ser uma atividade presente, nunca vão deixar de procurar emprego: vender alguma coisa sempre alguém vai querer comprar alguma coisa e por aí vai. A atividade presente deve ser sempre a meta dos donos de sites ou blogueiros. Por que elas geram tráfego pelas necessidades de quem precisa e não por imposição alguma.

Precisamos nos unir para fortificarmos nossos interesses, um intercâmbio de negócios, um ajudando o outro sempre - "um por todos e todos por um". Isso sim, dá resultados.

Podemos trocar informações via comentários ou por email. Lógico coisas sigilosas só no email.
Meu email: by.maugusto@gmail.com
Meu nome: Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?