quinta-feira, 26 de abril de 2012

PREFEITOS E GOVERNADORES SÃO EMPREGADOS DO POVO!!! NÃO FAZEM FAVOR ALGUM PELOS FEITOS REALIZADOS A POPULAÇÃO

Eu detesto ver o nosso dinheiro público ser tão mau direcionado em publicidades pagas de prefeituras e dos governos estaduais quando são direcionadas para mostrar exclusivamente o que o prefeito ou o governador realiza. Ex: Obras públicas. A principio se comportam como se estivessem prestando favores a população que os elegeu. Um absurdo!!! A publicidade quando orientada para o bem comum da sociedade, tudo bem, como ex: uma campanha de vacinação.

Algum deputado ou senador já deveria ter acampado o projeto que proibisse a propaganda paga a prefeitos e governadores dos feitos que realizam...  Na minha ótica eles não fazem mais do que suas obrigações e deveres... eles são pagos pelo povo, são empregados do povo e ganham exclusivamente para o fazer e o realizar. 

Prefeitos e governadores são empregados do povo que os elege!

Chegam nas mídias (Televisão/Rádio/Jornais) parecem até que estão prestando favores a população pelos feitos realizados... e se auto-promovem... Isso tem que acabar no Brasil... Essa prática nociva aos cofres públicos tem que acabar!!!

Imaginem gastar 100 mil para construir uma praça e mais 500 mil em publicidade paga para mostrar a todos o que fez... Como se isso fosse um favor prestado a população... Político é empregado do povo!!! Isso já deveria ter acabado há muito tempo no Brasil... muito dinheiro publico é também desviado dessa maneira...

Acordem brasileiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que achou?