domingo, 7 de abril de 2013

Meus sites hospedados na netRevenda fora do ar há mais de 48 horas - revoltante!

Lamentável, mais meus sites ( duasrosas.com.br, duasrosa.com, ploboo.com, elistmark.com ) hospedados há mais de três anos na SNH hoje netRevenda, e renovado (2013/2014) por mais um ano com pagamentos feitos com 60 dias de antecipação, hoje 07/04/2013 às 00:34hrs, precisamente, todos os meus 4 sites estão fora do ar desde às 3 hrs da madrugada de ontem (06/04/2013), e eu através do meu blog Exposix venho tornar público isto, a minha insatisfação, decepção, e outras coisas mais, quanto aos problemas enfrentados por nós usuários de hospedagens no Brasil.

Eu fico sentido do fato de uma das melhores hospedagens do Brasil, SNH (netRevenda), tenha caído tanto em qualidade quanto aos serviços (suporte ao cliente). Imagina, você ter trabalhado uma noite quase toda em teste e novas implementações em seu site e quando acorda de sexta para sábado às 7 da manhã se deparar com todos os seus sites e acessos ao Cpanel fora do ar literalmente, sem acesso algum. Aí, ter de esperar até às 10:17 hrs do sábado para conseguir falar com alguém do suporte da netRevenda ( pois aos sábado, domingos e feriados só há atendimento das 10 às 16 hrs ) que antes, nos bons tempos, era 24 hrs 7/24. O usuário se tiver problema aos sábados, domingos e feriados está ferrado. Isso é uma situação bastante relevante para quem paga hospedagem, sempre devemos observar se a hospedagem dá suporte 24hrs falo 7/24. Pois um site, a principio não pode passar muito tempo fora do ar. Isto gera prejuízos terríveis, financeiro e de credibilidade por parte dos seus usuários, este último sempre o mais crítico. Todas as hospedagens tem os seus gargalos e limitações. É necessário, que você que está pensando em alugar uma hospedagem leve em sempre em conta todos estes detalhes, para não se arrepender depois. No meu caso eu creditei até a última ficha nesta empresa, para já estar pensando em mudar de hospedagem.

Eu sou de certa forma conservador - é uma pena que estou vendo de fato este casamento de três anos se acabar - não por minha culpa. Não quero aqui puxar sardinha pra ninguém mas a HostGator já está cativando muita gente aqui do Brasil, porque realmente cumpre o que promete! E seu suporte é 24 hrs 7/24. Se tiver que migrar será para HostGator sem dúvida. Você me perguntaria, por que? Por que é uma das mais conceituadas e maiores empresas de hospedagem de sites do mundo. Não aconselho ninguém hospedar sites em empresas tupiniquins, falo empresas pequenas, que visam só lucros e qualidade só tem quando te atrai e depois seja por conta da sorte. Eu, particularmente, testei a HostGator e tudo, mais tudo mesmo, que eles prometem cumprem... até devolver seu dinheiro se desistir por insatisfação em 30 dias de uso... parabéns, testei e comprovei!

 Mario Augusto de Souza

Um comentário:

  1. Graças que tudo já foi restabelecido - voltou a normalidade - http://www.duasrosas.com.br já está no ar!

    ResponderExcluir

Oi, que achou?